Pavimentação de Avenida em Barra de São Francisco vem recebendo elogios

85

A Avenida Carlos Valli, que liga o bairro Irmãos Fernandes ao bairro Vila Vicente em Barra de São Francisco, que está sendo preparada para receber o calçamento em toda sua intenção, tem despertado a atenção de quem mora no referido percurso, bem como de todos que passam pelas proximidades do trajeto.

Este calçamento é um antigo sonho de todos os moradores, bem como de quem utiliza a estrada de chão batido para ir de um bairro para o outro e até de quem utiliza o local para chegar com mais rapidez de um lado ao outro dos bairros em questão.

Os recursos para a referida obra são do Governo de Estado, que atendeu a uma solicitação feita pelo deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), juntamente com o prefeito Alencar Marim (PT).

A obra depois de concluída, vai atender várias pessoas, e, inclusive facilitará o tráfego de veículos, vai evitar, inclusive que muitos passem no centro da cidade, com destino a Colatina e Vitoria, sem contar que a avenida terá outras utilidades também.

A obra tem um prazo de entrega de cerca de 365 dias, mas segundo o encarregado da mesma, ela deve ser concluída antes do prazo previsto. O custo da obra tira em torno de R$ 2.251. 276 (dois milhões duzentos e cinquenta e um duzentos e setenta e seis reais) dinheiro dos cofres do Governo do Estado.

O trecho em questão terá pista de caminha e ciclovia. “Estamos trabalhando com muita responsabilidade para atender os anseios da população de Barra de São Francisco, junto ao governo do Estado”, disse Enivaldo dos Anjos.

Foto: Mazinho do Hospital

COMPARTILHAR