Paulinho do Hospital: “laboratórios não estão fazendo exames para a prefeitura por falta de pagamento”

-
Vereador Paulinho do Hospital
Vereador Paulinho do Hospital

Na sessão da câmara municipal de Barra de São Francisco, desta segunda feira, 16/03/2015, o vereador Paulinho do Hospital, que sempre tem dado apoio aos projetos do prefeito Luciano Pereirinha não aguentou o tamanho descaso com a saúde pública no município e fez uma séria denúncia.

Segundo o vereador os laboratórios e clínicas não estão fazendo exames para a prefeitura por falta de pagamento e o pior, ele denunciou que no ano de 2014 foi feito um acordo com as clínicas e laboratórios para pagar as contas em atraso, mas a prefeitura só pagou uma parcela da dívida no mês de abril, de lá para cá nada foi pago e, por conta disso tudo está suspenso.

Diante de tamanho desrespeito com a população o vereador se viu obrigado a denunciar o fato na tribuna daquela casa de leis e ainda requereu que a prefeitura informe o total da dívida com os laboratórios e também com o Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIN-NOROESTE).

“É lamentável o que está acontecendo na área de saúde, não se faz nenhum tipo de exame para as pessoas que necessitam deste tipo de assistência”, disse Paulinho.

-

Related Posts

Erro › WordPress