Paralização dos Caminhoneiros: Os efeitos já são nítidos nas prateleiras dos supermercados de Mantena

1705

A paralisação dos caminhoneiros em todo Brasil que está indo para 9 dias já começa a trazer os efeitos nas prateleiras dos supermercados de Mantena.
Nesta terça-feira (29/05/2018), chegando ao 9° dia de protesto dos caminhoneiros em todo país já aparece os efeitos em cidades como em Mantena e no interior afetada pela falta de combustível.

Em alguns supermercados da cidade pode se observar algumas prateleiras já vazias, outras apenas com uma fileira de produtos que antes ficavam cheias.

Alguns produtos básicos já começaram a sumir do estoque, verduras e legumes que não podem ser armazenados também estão acabando, mas até o momento está tudo sob controle, pois algum acordo com os caminhoneiros deve ser aceito por eles, a proposta feita pelo governo não convenceu já que ele garantiu o acordo por 60 dias.

Os legumes e verduras que ainda existem nas prateleiras não tem mais em estoque e não está chegando na cidade para reabastecer.
As revendedoras de gás da cidade também não têm o produto que ainda está sem previsão de voltar ao normal o abastecimento em Mantena.

COMPARTILHAR