Paciente de hemodiálise morre após carro de prefeitura cair em ribanceira na BR-262, em Ibatiba, ES

412
Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Uma paciente de hemodiálise morreu em um acidente na BR-262, em Ibatiba, no Sul do Espírito Santo, na manhã desse domingo (29), após procedimento médico em Cariacica, na Grande Vitória. O carro onde ela estava caiu em uma ribanceira.

O carro da prefeitura de Ibatiba estava voltando para o município depois de levar pacientes para fazer hemodiálise em Cariacica. O acidente aconteceu por volta das 11h, próximo ao trevo de Brejetuba. O motorista perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira em uma área de mata fechada na BR-262.

Além da mulher e do motorista, segundo a prefeitura de Ibatiba, filho dela também estava no carro. Ele e o motorista não tiveram ferimentos graves. A mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, mas faleceu logo após dar entrada na unidade.

Prefeitura de Ibatiba

A prefeitura de Ibatiba lamentou, em nota, o acidente. A prefeitura ainda informou que está dando apoio aos familiares e que está acompanhando a apuração dos fatos.

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros