Osmar, ex-jogador do Santos de Barra de São Francisco mora em São Gabriel da Palha

-
Em pé: Enivaldo dos Anjos (Presidente), Jorge Luiz, Osmar, Norberto, Paulo Alegre, Dilair e Dante Foca (falecido). Agachados: Briguelo, Paulinho Caipora, Pogito, Caipora (falecido), Nilto (falecido) e Mazolinha (falecido).
Em pé: Enivaldo dos Anjos (Presidente), Jorge Luiz, Osmar, Norberto, Paulo Alegre, Dilair e Dante Foca (falecido).
Agachados: Briguelo, Paulinho Caipora, Pogito, Caipora (falecido), Nilto (falecido) e Mazolinha (falecido).

Depois de vários anos conseguimos localizar um dos maiores zagueiros do futebol capixaba, que, inclusive, vestiu a gloriosa camisa do Santos Futebol Clube, o Terror do Norte de Barra de São Francisco. Estamos falando de Osmar Arpini, mas no mundo da bola era apenas Osmar.

Osmar era craque de bola, um zagueiro inteligente, clássico, tinha um ótimo domínio de bola, bom cabeceador, e na área era “xerife”. Osmar defendeu as cores do Santos na deca de 1.977. Nesta ocasião ele tinha apenas 20 anos de idade e foi trazido para Barra de São Francisco pelo então presidente do clube, Enivaldo dos Anjos, hoje deputado estadual (PSD).

Olha ai como está Osmar depois de ter encerrado a carreira de jogador profissional
Olha ai como está Osmar depois de ter encerrado a carreira de jogador profissional

O ex-atleta é natural de São Gabriel da Palha onde reside atualmente depois de ter encerrado a gloriosa carreira de atleta profissional. Hoje Osmar leva uma vida normal e trabalha em seu bar e pizzaria naquela cidade.

Foi durante as eleições do final de 2014, que nossa equipe de reportagem encontrou Osmar e neste dia ele pode também reencontrar com seu ex-presidente, Enivaldo dos Anjos. Não faltou emoção e abraços no momento em que Osmar foi reencontrado por amigos da época do Santos.

Osmar jogou por vários clubes do futebol capixaba, entre eles, o extinto Santo Antônio da capital capixaba, além de Colatina, entre outros. Em Barra de São Francisco era ídolo dos torcedores por ser um jogador de muita raça.

 

Osmar a esquerda ao lado de Enivaldo dos Anjos e Amigos
Osmar a esquerda ao lado de Enivaldo dos Anjos e Amigos
-

Related Posts

Erro › WordPress