Operário da construção civil sofre descarga elétrica no centro de Mantena

-

03Um acidente de trabalho foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (13/10/2016), onde um operário de uma construção civil no centro da cidade acabou sofrendo uma descarga elétrica após ter encostado uma régua de pedreiro acidentalmente na rede de alta tensão.

Segundo informações o operário, conhecido como Derson, sofreu fortes queimaduras nos pés e em uma das mãos, provocado pela descarga elétrica. A polícia militar foi acionada e esteve no local para acompanhar a ocorrência.

A vítima estava lúcida quando foi socorrida por amigos, desceu a escadaria da obra e foi levado de ambulância para atendimento no Hospital São Vicente em Mantena, e em seguida transferido para atendimento no hospital Dra. Rita de Cássia em Barra de São Francisco onde existem mais recursos médicos.

Uma multidão de curiosos acompanhou tudo de perto, todos preocupados com a saúde do operário. Mais tarde as primeiras informações chegavam sobre o estado de saúde do operário, ele estava sob observação médica, confirmando os ferimentos pelas queimaduras nos pés e na mão, não foi informada no entanto qual foi a gravidade das lesões.

-

Related Posts

Erro › WordPress