Operação conjunta apreende três armas de fogo e drogas em São Gabriel da Palha

733

Policiais Militares do 2º Batalhão e policiais civis apreenderam na manhã desta quinta-feira (17), em São Gabriel da Palha, três armas de fogo, três tabletes e meio de maconha pesando aproximadamente 3 kg, 49 pedras de crack e uma balança de precisão. Cinco pessoas foram detidas, dentre elas, a mulher de um traficante e um menor.

Segundo o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-Coronel Sebastião Aleixo Batista, a operação foi desencadeada no bairro São Sebastião, após a prisão do traficante J.F.S., 31 anos, na segunda (14). Com a prisão dele, os policiais realizaram levantamentos e descobriram que sua mulher havia assumido o tráfico na região. O fato foi levado ao conhecimento do poder Judiciário, que expediu mandados de busca e apreensão.

Durante o cumprimento da ordem judicial, as equipes encontraram os entorpecentes enterrados no quintal da casa da acusada R.M.M., 30 anos, mulher do traficante. O revólver apreendido também pertencia à acusada, mas ela já tinha passado a arma para um adolescente. Os outros três detidos pertenciam ao grupo de J.F.S.

Já o revólver calibre 44 e a arma de fabricação caseira, foram apreendidos com um homem que a principio não tem ligação com o tráfico.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município.

COMPARTILHAR