Ônibus e caminhão batem e motorista fica preso a ferragens em São Gabriel da Palha

1533

O motorista Patrick Santiago Carneiro, de 29 anos ficou preso ás ferragens após bater de frente com um ônibus da viação São Gabriel, o acidente foi por volta de meio dia dessa quarta-feira (9), na Rodovia ES 344, que liga São Gabriel da Palha a Vila Valério, na altura do córrego Bley.

De acordo com a Polícia Militar os veículos perderam o controle da direção e uma curva, logo após o motorista de um caminhão baú que transportava alimetos invadir a contra mão, chovia no momento da colisão. O motorista e passageiros do ônibus prefixo 2540 não se feriram, porém o susto foi grande. ” Tentei evitar a colisão tirando o máximo que pude, mas a pista estava molhada”, disse Jair Schwanz, de 44 anos; motorista do ônibus.

O caminhão baú da empresa Cescom seguia seguia no sentido Vila Valério á São Gabriel, já o ônibus estava no sentido contrário; e seguia viagem para Colatina. O médico Murilo Brinetti e enfermeiros do P.A de Vila Valério chegaram no local do acidente e ajudaram a tranquilizar o motorista do caminhão que estava em estado de choque; após ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento de São Gabriel da Palha com fratura exposta.

COMPARTILHAR