Oito Pistolas automáticas calibre 380 de fabricação tcheca apreendidas em Colatina

591

Oito pistolas automáticas calibre 380 de fabricação tcheca, 16 carregadores 168 munição foram apreendidas em uma operação conjunta entre as policias militar e federal em Colatina, noroeste do Espírito Santo.

O armamento pesado marca CZ estava camuflado no painel multimídia do carro que seguia rumo a Grande Vitória. De acordo com a Polícia Militar informações do serviço de inteligência revelava que um veículo Logan cinza Placas PZJ354 transportava armas e drogas destinado a traficantes.

Um bloqueio foi montado na BR-259 perto do radar na cabeceira da ponte Sérgio Ceotto, a Segunda Ponte de Colatina. Ao ser avistado, militares da Força Tática deram voz de parada e abordaram o veículo conduzido por Carlos Henrique da Silva Pereira. A apreensão foi realizada no final da noite desta quarta, 28.

Um pino de cocaína foi achado próximo ao tanque de combustível. Ao ser revistado, nada foi encontrado com Carlos Henrique. Porém ao prestes a sair do local até a delegacia pelo delito de posse de droga, a PM recebe comunicado que a Polícia Federal estava a caminho em um carro descaracterizado.

Os federais haviam apreendido um comboio com armamento em Ibatiba, no Sul do Estado e indicado o comparsa que vinha do norte. Ao desmontar o painel, a polícia encontrou o arsenal que armaria bandidos na capital capixaba.

Fonte: Laili Campostrini Tardin

COMPARTILHAR