Ocimar Rufino assume interinamente a Secretaria Municipal de Saúde em Mantena

886

Tendo em vista as mudanças adotadas pela administração do prefeito João Rufino (PSB), de Mantena, nesta sexta-feira, 02 de março de 2018, na Secretaria Municipal de Saúde, foi comunicado oficialmente que quem responderá interinamente pela pasta é Ocimar Rufino, acumulando a pasta da secretaria de Transporte e Trânsito.

Ocimar Rufino que já vem prestando um excelente serviço a administração do prefeito João Rufino, ficará nas duas pastas, porém sem ônus para o município. Ocimar Rufino já é considerado um verdadeiro “coringa” na atual administração. Ele é um jovem muito responsável, dedicado e cheio de ânimo para trabalhar.

O prefeito João Rufino informou a imprensa, que havia feito um acordo com o ex-secretário Jânio Assis onde ele ficaria um ano como secretário e o tempo se esgotou em dezembro de 2017).

Com o prazo solicitado por Jânio Assis inspirado, o prefeito então sentou para conversar com ele, mas o médico e ex-secretário pediu mais um tempo para concluir a finalização do seu sonho de implantar uma gestão plena na saúde do Município, o que ficou confirmado em reunião na tarde da última quinta-feira (01/02/2018), em Governador Valadares.

Após a realização dos seus propósitos na implantação de uma gestão plena na saúde, ou seja, 14 meses depois de ter assumido como Secretário Municipal de Saúde, Jânio Assis colocou o seu cargo à disposição do prefeito Rufino.

“Não tem nada de descontentamento e a nossa satisfação é por inteiro, agradeço ao Jânio Assis imensamente pela participação, só Deus paga e eu sou grato as pessoas que ajudam a gente, companheiro é para estas horas, agradeço imensamente pela contribuição diante de nossa população”, disse o Prefeito João Rufino.

 

COMPARTILHAR