Novo reforço do Fla, Jonas garante que ‘comerá grama’ por vitórias

-
Jonas é o novo reforço do Flamengo
Jonas é o novo reforço do Flamengo

O Flamengo acertou na noite da última segunda-feira com o volante Jonas, destaque do Sampaio Corrêa na Série C do Campeonato Brasileiro de 2013. O novo jogador rubro-negro, que será apresentado após o treino da manhã desta quarta-feira no Ninho do Urubu, comemorou a chance na carreira e disse ainda que irá “comer grama” para conseguir resultados positivos para a equipe.

– Estou muito feliz. Graças a Deus e com muito esforço e trabalho consigo o que almejei: jogar em um time como o Flamengo. A felicidade é muito grande, até porque minha família toda é flamenguista. Agora poderei vestir a camisa rubro-negra com minha família torcendo junto. Vou dar meu melhor. Raça, força de vontade. Comer grama mesmo, dar a vida em campo para que a gente consiga os resultados positivos – afirmou.

Jonas chegou no Rio no início da tarde de segunda-feira, e chega como sexto reforço para o time de Vanderlei Luxemburgo. Antes dele, Pará, Bressan, Arthur Maia, Tallyson e Marcelo Cirino já participaram, inclusive, do torneio Super Series. O contrato de Jonas com o Flamengo é de quatro temporadas.

-

Related Posts

Erro › WordPress