Noite de terror em Mantenópolis com assassinato de três pessoas e outros baleados

16279

Moradores do município de Mantenópolis ficaram abalados na noite deste sábado, 12/05/2018, ocasião em que uma tragédia ocorreu no loteamento do Raul, quando três pessoas foram assassinadas a queima roupa. Das três vítimas, uma era mulher e os outros dois eram homens. Um que foi baleado no Córrego do Turvo, interior de Mantenópolis e que foi levado para o hospital de Barra de São Francisco, também era homem.

Até o momento não se sabe os motivos do tiroteio, que, inclusive foi assustador, e que culminou com a morte das três pessoas no distrito de Santa Luzia, interior do município de Mantenópolis.

Além das três mortes é possível, segundo a polícia, que pode ter outra pessoa baleada, pois foi encontrado a roupa de uma pessoa pelo caminho, e possivelmente conseguiu fugir dentro de um córrego na localidade. Moradores que residem onde ocorreram a tragédia ficaram em pânicos durante a noite toda.

Policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco tiveram que se deslocar para Mantenópolis para reforçar o efetivo local, pois a situação foi desesperadora

Adriana Teixeira morreu na hora

Um casal de nome, Ejoeilson dos Santos, 33 anos, residente no Bairro Bela Vista em Mantenópolis e Adriana Teixeira, 24 anos, também de Mantenópolis, foram encontrados mortos dentro de um carro gol com cerca de 9 perfurações no loteamento do Raul em Mantenópolis, dentro do veículo faram encontrado duas armas.

Mateus Henrique Silva da Lapa

No mesmo local, pouco mais de 20 metros de distância, também foi encontrado, Mateus Henrique Silva da Lapa, que segundo informações era foragido da justiça e morava na cidade de Belo Horizonte e estava na casa de familiares em Mantenópolis também morto a tiros, ao lado dele também tinha uma arma. No caso das três mortes, acredita-se que foram mais de 30 tiros ouvidos por moradores.

Possivelmente, o executor possa ter sido alvejado, pois havia no local uma trilha de longa distância com marcas de sangue.

No Córrego do Turvo também no interior de Mantenópolis ocorreu uma tentativa de homicídio, a vítima foi socorrida para o hospital de Barra de São Francisco.

A policia Civil está investigando o crime.

COMPARTILHAR