Natural de Barra de São Francisco, Izabela Carvalho é uma das finalistas do festival de Música Católica

552

A cantora francisquense Izabela Carvalho é uma das finalistas do Lanceefest, o festival online de Música Católica.

A organização é da Lancee Digital, empresa especializada em gestão de carreira artística, com ênfase no mercado católico e que tem como parceiros grandes nomes da música, como a cantora Eliana Ribeiro, que é uma das idealizadoras do festival.

Para participar, o artista enviou uma música inédita. Entre milhares de cantores, de várias cidades do Brasil, Izabela foi selecionada pelos jurados e está entre os vinte finalistas.

As músicas desses cantores foram publicadas no canal do Youtube e agora a melhor canção será escolhida pelos internautas. A votação vai até o dia 06/02/2020 e no dia 07/02/2020 serão divulgados os vencedores.

A boa notícia é que entre esses finalistas, Izabela está entre os três primeiros. Barra de São Francisco está na torcida pela jovem.

O vídeo está no canal da Lancee e nessa etapa os vencedores são escolhidos através dos likes. A música com maior quantidade de like será a vencedora, portanto, você pode colaborar. A canção de Izabela que está concorrendo é Dia de Graça.

Izabela Carvalho

Izabela de Oliveira Carvalho, 28 anos, casada e mãe de dois filhos, Cantora Católica, nascida e Residente em Barra de São Francisco, onde deu os primeiros passos na fé.

Desde criança, já cantava nas celebrações e missas da Paróquia acompanhada sempre por sua mãe. Foi crescendo em um meio musical, uma vez que, em sua família materna todos cantam e seu pai, músico ritmista, desde pequena já a ensinava a “batucar”! Aos 15 anos, Conheceu a Renovação Carismática Católica e iniciou o seu servir neste movimento.

Hoje, serva ativa na RCC, atua no Ministério de Musica do Grupo de Oração que participa e também na Diocese.

Atualmente é conhecida e tem seu nome lembrando em todo estado do Espírito Santo, ministrando retiros e eventos.