Não há nenhum impedimento no ir e vir na fronteira entre Barra de São Francisco/Mantena

966
Comandante Rômulo

O comandante do 11º BPM de Barra de São Francisco, Tenente Coronel Rômulo, informou nossa equipe de reportagem neste sábado, 21/03/2020, que, por enquanto a divisa Espirito Santo com Minas Gerais, na fronteira, entre Barra de São Francisco e Mantena, a barreira está normal, ou seja, o transito de veículos está fluindo normalmente, principalmente para quem quer atravessar uma cidade para outra e vice verso.

Pelo menos do lado do Espirito Santo na referida fronteira não há nenhum impedimento de ir e vir. Os policiais capixabas têm ido a fronteira num trabalho de rotina. A informação é do comandante Rômulo.

As duas cidades vizinhas, Mantena e Barra de São Francisco vivem harmonicamente a muitos anos, inclusive não há nenhum registro do coronavírus até o presente momento e muito menos suspeitos em nenhuma das duas cidades.

O comandante Rômulo está acompanhando de perto todo o andamento das últimas notícias sobre o coronavírus e ao mesmo tempo distribuindo ordens aos policiais para cumprir qualquer descumprimento que por ventura venha a ocorrer em sua área de abrangência.

Todas as determinações do governo do Estado e do Comando Geral da PMES estão sendo colocadas em pratica. O comandante Rômulo aproveita para reforçar os pedidos para que as pessoas não saiam de suas casas para evitar a contrair o coronavírus.