Na estreia São Bernardo dá o troco da última final e vence Vila Motos pela II Copa Droga Minas de Futsal em Mantena

425

marmoraria nacionalNa decisão do último campeonato regional de futsal as duas equipes se enfrentaram com vitória da Vila Motos que na ocasião levantou o título, dessa vez valendo pela primeira rodada da Copa Droga Minas o São Bernardo não quis saber de conversa e devolveu a derrota.

Embora a equipe da Vila Motos estivesse totalmente modificada em relação a equipe que foi campeã regional, diga-se de passagem, até com certa facilidade goleando na final a equipe do próprio São Bernardo, quase todos jogadores que haviam sido campeões naquela oportunidade não confirmaram a sua permanência no plantel e estarão atuando pela Padaria Bela Vista, equipe que foi a campeã da I Copa Droga Minas.

Na verdade o time da Vila Motos com o seu novo plantel não resistiu ao entrosamento do São Bernardo que manteve a mesma equipe e valendo do seu maior artilheiro Alcemir fez os três gols logo no inicio do jogo praticamente liquidando a fatura. A Vila Motos ainda tentou, mas, sem muito êxito, e mesmo com seus dois escretes em quadra o máximo que conseguiram foi descontar, embora tenha perdido muitos gols a equipe ainda conseguiu fazer o de honra finalizando com o placar de 3×1 para São Bernardo.

DETALHES TÉCNICOS

Bernardo 03 x 01 Vila Motos.

Gols são Bernardo, (03)Alcemir.

Gol Vila Motos: Bochecha

Arbitragem: Moshe Dayan Sales e Cezar Caetano.

No segundo jogo da noite as equipes se apresentaram uniformes, com a Marmoraria Nacional buscando um pouco mais os gols, acuado em quadra e tentando apenas se defender na primeira etapa a equipe da Gontijo não fez uma boa estreia e foi derrotada pelo placar de 4×2, o jogador Julio com dois gols foi o destaque do jogo.

DETALHES TÉCNICOS

Marmoraria Nacional 04 x 02 Gontijo.

Gols Marmoraria, (02) Julho, Marcelo e Som.

Gols Gontijo, Gilberto e Johabe.

Arbitragem de Filipe Da Silva Pena e Moshe Dayan.

São Bernardo