Mutirão de combate a dengue será realizada em três bairros de Barra de São Francisco nesta quinta (13)

224
Bairro Campo Novo

Com o slogan, “Viva sem Dengue!”, a prefeitura de Barra de São Francisco, através de parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) e a Escola Estadual Viva, estará em ação nesta quinta-feira (13/06/2019), a partir das 14h, onde os agentes de combate a endemias e alunos da referida escola promoverão mutirão de combate ao mosquito da dengue nos bairros Campo Novo, Morada Feliz e Colares de Melo.

A concentração está marcada para as 13h20min, no pátio da unidade educacional, situada à Alameda João XXIII, nº 144, no bairro Campo Novo. O munícipe que estiver disponível e desejar contribuir nessa importantíssima ação benéfica, basta comparecer à escola no dia e horário marcado.

Como parte da programação, também haverá discentes com mensagens de conscientização nos semáforos da cidade.

Os residentes nos bairros citados, que tiverem objetos (pequenos/médios) para serem descartados, gentileza separar os mesmos em um saco plástico (saco de lixo) para facilitar o recolhimento por parte dos agentes e dos alunos.

O prefeito Alencar Marim, pede aos moradores das áreas a serem contempladas que não neguem atendimento aos envolvidos na ação de combate ao mosquito aedes aegypti.