MP tem mudanças e Izaias Antônio é o novo promotor de Barra de São Francisco

-
Promotor Izaias
Promotor Izaias

O promotor de justiça, Izaias Antônio Souza, que durante vários anos trabalhou com grande eficácia na Comarca de Mantenópolis, sempre pautando o seu trabalho na justiça e na aplicação das Leis, digno de diversas premiações e homenagens pelo Ministério Público Estadual do Espirito Santo, foi designado para atuar em Barra de São Francisco.

O referido promotor assumirá a vaga deixada pelo também promotor Creumir Guerra, que já está atuando em Pancas. Quem acompanha o trabalho do promotor Izaias Antônio no decorrer destes anos pode comprovar que é um homem muito sério, e que também atua com firmeza e transparência.

Diante da atual situação política administrativa em que vive Barra de São Francisco, com muitos processos em andamento e muita coisa ainda para ser investigado pela justiça, espera-se que com a mudança no Ministério Público local, que os processos não fiquem “agarrados” no fórum e que venha ter evidência ainda maior.

Promotor Creumir
Promotor Creumir

A população de Barra de São Francisco acredita que embora o Promotor Creumir Guerra tenha feito um bom trabalho, com o novo promotor as ações terão uma maior agilização. Creumir Guerra também teve uma participação honrosa no MP da cidade, sua saída deixou alguns seguimentos da sociedade triste, pois ele, com os demais realizaram um trabalho eficiente, principalmente no combate a corrupção.

“Temos a certeza que a mudança vai alavancar grandes conquistas para Barra de São Francisco, o promotor Izaias Antônio é um homem experiente no Ministério Público, que não se deixa envolver politicamente e que age junto com a Lei, nós francisquenses ganhamos um excelente profissional e um ser humano capacitado”, comentou um advogado que trabalha em Barra de São Francisco. Nota da redação: Tentamos contato com o promotor Izaias, mas não foi possível devido ao prolongado feriado.

-

Related Posts

Erro › WordPress