Motoristas do transporte escolar podem paralisar atividades em Água Doce do Norte por falta de pagamento

-
Paulo Márcio, prefeito de Água Doce do Norte
Paulo Márcio, prefeito de Água Doce do Norte

Motoristas do transporte escolar de Água Doce do Norte estão vivendo situações delicadas e ao mesmo tempo pedindo socorro a alguns vereadores para tentar receber pagamentos da prefeitura municipal de Água Doce do Norte.

Algumas tentativas de receber seus vencimentos foram em vão até o presente momento, pois, segundo alguns proprietários de veículos do transporte escolar a prefeitura de Água Doce do Norte fala que vai pagar, mas a grana nunca que sai.

Segundo informações de motoristas do transporte escolar eles não recebem a três meses e isso vem dificultando a situação dos mesmos que necessitam de receber seus vencimentos para cumprir com suas obrigações.

“O ex-prefeito Jailton Em menos de seis meses como prefeito pagou em dia, mas o atual prefeito Paulo Márcio promete que vai pagar e nunca que paga”, disse um motorista. Por causa desta situação os proprietários de veículos de transporte escolar estão pensando seriamente paralisar as atividades enquanto que o prefeito Paulo Márcio não pagar os três meses atrasados.

-

Related Posts

Erro › WordPress