Motoqueiro que caiu de moto no trevo de Guararema, morre por morte cefálica em hospital de São Mateus

4358

O jovem Hitalo Costa Ventorin Xavier (foto), 25 anos, que foi vítima de acidente de moto, no último domingo, 02/06/2019, no trevo que dá acesso ao distrito de Guararema, interior de Nova Venécia, e que havia sido transferido para o hospital de São Mateus na noite desta segunda feira, 03/06/2019, onde iria passar por cirurgias, não resistiu e morreu ao anoitecer desta terça feira, 04/06/2019. De acordo com informações de médicos daquele hospital, foi morte cefálica.

A situação do rapaz era muito grave, ele, além de ter tido fraturas nas pernas e escoriações em todo corpo, ele também com traumatismo craniano e em consequência disso, teve morte cefálica. Todos os esforços para salvar a vida de Hitalo foram feitos desde a chegada dele ao hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco, até a chegada dele no hospital de São Mateus.

Hitalo havia sido socorrido para o hospital Dr. Alceu Melgaço filho, com fraturas na perna e várias escoriações pelo corpo. De acordo com informações da polícia militar de Águia Branca, Hitalo que conduzia a moto perdeu o controle da mesma e caiu ao solo.

O carona que estava na moto com Hitalo, Victor Andrade Guimarães, 21 anos, com a queda não resistiu e morreu na hora. Ambos são moradores do distrito de Guararema.