Motoqueiro morre em acidente entre Central de Minas e Divino das Laranjeiras

911

Policiais militares em patrulhamento de rotina deparou com uma colisão com vítima fatal na Serra da Macedônia, mais precisamente na MGC-381 Km-67 entre os municípios de Central de Minas e Divino das Laranjeiras, envolvendo um caminhão e uma motocicleta.

O condutor da motocicleta morreu no local;  Em contato com o condutor do caminhão  este relatou que transitava sentido a Central de Minas e ao fazer uma curva,  deparou subitamente com uma motocicleta Honda de cor vermelha em sentido oposto fazendo uma  ultrapassagem forçada em um ônibus da empresa Gontijo, não sendo  possível evitar a colisão e que infelizmente o condutor  da referida motocicleta, Luís Fernando Vicente Ferreira, 28 anos aproximado  veio a óbito no local.

A perícia técnica compareceu no local e após os trabalhos de praxe o trânsito foi liberado e os veículos se encontravam em situação regular foram  removido por guincho para os seus respectivos responsáveis.

Com o impacto da batida, o motociclista teve a perna esquerda e o braço direito arrancados. A vítima e a motocicleta foram lançadas para as margens da rodovia.