Moto e Fiat não se entendem e se chocam no centro de Mantena

432

Por volta das 15 hs desta terça-feira (20/11/2018), a polícia militar registou mais um acidente na Avenida Getúlio Vargas no centro de Mantena, local este onde foram registrados somente neste mês de novembro três acidentes envolvendo motos, e o último deles foi no último dia 18/11/2018, com uma vítima fatal.

Nesta terça-feira, o condutor de uma moto honda bros 150 seguia descendo a via, quando no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com rua Antônio Coelho de Souza, foi atingido por um veículo fiat Uno de cor prata que atravessou o cruzamento sem parar.

No impacto o condutor da moto e o carona foram lançados praticamente na calçada da praça próxima ao local. De acordo com relatos, o carona da moto foi encaminhado ao pronto atendimento do hospital São Vicente, pois reclamava de dores na perna esquerda.

O motorista do veículo também sentiu-se mal e foi encaminhado para atendimento médico. Já o condutor da moto ficou no local e narrou como tudo aconteceu, e segundo ele foi atingido pelo veículo que atravessou o cruzamento e ele não teve como desviar, batendo na parte dianteira direita do uno, e logo em seguida foi lançado ao chão.

A polícia militar foi acionada para comparecer e registrar o boletim de ocorrência.

Fonte: portalmantena

 

COMPARTILHAR