Jordemiro Fagundes está sendo velado em Paulista, mas será sepultado no Tatu

-

03

O velório de Jordemiro Fagundes está acontecendo no Colégio Ascendina Feitosa, em Vila Paulista, mas as 16 horas seguirá para o cemitério de Vila Santo Antônio (Tatu), onde será sepultado as 17 horas.

O acidente

Morreu na tarde desta sexta-feira, 04 de março de 2016, o ex-vice-prefeito e ex-vereador de Barra de São Francisco, Jordemiro Fagundes, 88 anos, em um acidente de trânsito.

Segundo informações Jordemiro seguia para Vila Paulista quando nas proximidades da Reta dos Maia, perdeu o controle invadindo a contra mão de direção e colidindo com mais dois veículos, entre eles um táxi, na sequencia o veículo capotou e foi parar na beira da pista.

A esposa e a filha de Jordemiro que estavam no veículo foram socorridas por uma ambulância para o Hospital Dr. Rita de Cássia e passam bem. Já Jordemiro não teve a mesma sorte e veio a óbito no local do acidente.

A Polícia Militar isolou a área e aguardam a chegada da perícia técnica para remover o corpo de Jordemiro de dentro do veículo.

Jordemiro era proprietário rural e resida em Vila Palmares, próximo ao distrito de Vila Paulista, interior de Barra de São Francisco. Ele foi vereador e vice-prefeito no ano de 2000 no município francisquense.

O local e horário do velório ainda será decido pela família.

DSC_0152DSC_0153DSC_0155DSC_0154DSC_0151DSC_0150DSC_014954

 

-

Related Posts

Erro › WordPress