Morre em Barra de São Francisco, Arlindo Pinto da Costa

1342

Morreu nesta segunda feira, 16/04/2018, por volta das 12 horas, Arlindo Pinto da Costa, ele que se encontrava internado na Casa de Saúde Santa Mônica com problemas de saúde. Arlindo foi um guerreiro, pois sua luta após transplante de rins ao longo dos anos foi muito grande, mas infelizmente na data de hoje ele morreu.

Arlindo sempre foi um homem bom, sincero, honesto, trabalhador e também muito dedicado a família. Ele era muito amigo de todos e muito bem conceituado junto aos seguimentos sociais de Barra de São Francisco.

Arlindo foi serventuário da justiça muitos anos em Barra de São Francisco, onde se aposentou. Ele também gostava muito de politica, além de ter participação assídua entre seu grupo no município e sempre torcia para que Barra de São Francisco se desenvolvesse a passos largos.

Deputado Enivaldo dos Anjos comentou a trajetória de vida de Arlindo Pinto da Costa

“Ele era um grande homem que Barra de São Francisco Admirava, respeitava e contava sempre com sua ajuda. Arlindo, era um homem inteligente, educado, amigo, fiel e muito competente. Bom orador e respeitado, honesto e cumpridor da palavra. Vai fazer muita falta. Lamento muito não poder estar aí nesta última homenagem a ele. Estou hoje fazendo uma cirurgia de glaucoma, mas tenho certeza que a população  francisquense estará presente. Deus conforte  os parentes e amigos e lhe garanta um descanso merecido”,  Enivaldo dos Anjos.

COMPARTILHAR