Moradores do distrito de Cachoeirinha de Itaúnas em Barra de São Francisco vão ganhar torre de telefonia celular

1068

A população do distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, interior de Barra de São Francisco, está prestes a entrar na lista de telefonia celular em breve, pois o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), havia reivindicado junto ao governo do Estado da possibilidade da implantação de torre celular para o referido distrito.

A reivindicação do deputado Enivaldo dos Anjos pode se tornar realidade em breve. Isso mesmo, a base para colocação da torre já teve início na semana passada em Cachoerinha De Itaúnas.

De acordo com Enivaldo dos Anjos, a instalação da torre celular é uma reivindicação antiga dos moradores do distrito de Cachoerinha de Itaúnas, que há muito tempo vem enfrentando grandes transtornos pela ausência do serviço na localidade e adjacências.

“Parabéns aos moradores do distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, que em breve terá a tão sonhada torre celular”, disse Enivaldo dos Anjos. “Graças aos nossos esforços junto a CPI da Sonegação, conseguimos viabilizar um acordo entre o governo do Estado e a empresa telefonia celular”, disse Enivaldo dos Anjos.