Moradores de Água Doce do Norte são detidos em Águia Branca com moto roubada

1566
Gedeon Rodrigues Dias

Nesta sexta-feira, 09 de março de 2018 por volta das 16h10min, a polícia militar, em uma operação denominada Sal da Terra, no município de Águia Branca/ES, prendeu dois homens e recuperou uma motocicleta Honda CG Fan 125.

De acordo com a polícia, os dois homens vinham trafegando na motocicleta na rodovia ES 080, sentido São Domingos x Águia Branca, ao chegar próximo ao campo da aparecidinha, na rodovia ES 080, havia uma barreira policial, ao avistar os militares, eles aceleraram a moto e passaram pela barreira, não obedecendo a ordem de parada, emanada pelos militares.

De imediato os militares iniciaram o acompanhamento e os abordaram há uns 2km do local da blitz, na descida o córrego delta, próximo a oficina do Arroz.

Ao verificar o veículo, os policiais notaram que o chassi e o motor do veículo tinham a numeração raspada, a placa do veículo indicava Mantenópolis, porém é placa fria, tendo em vista que o veículo é de cor cinza e a placa que tinha o lacre violado bateu em um veículo de cor preta.

Ismael Rodrigues Pereira

Após identificados, ao serem questionados se já tinham passagem pela polícia, Ismael Rodrigues pereira – 23 anos, informou que esteve detido por envolvimento no roubo a casa lotérica de Água Doce do Norte/ES. Já Gedeon Rodrigues Dias – 20 anos, informou não ter passagem.

Os detidos são moradores de Água Doce do Norte, mais precisamente no bairro Cristo Rei. A polícia os conduziu para o DPJ em Barra de São Francisco/ES, juntamente com a motocicleta, para as providencias cabíveis.

COMPARTILHAR