Mini Enduro foi sucesso total em Mantena com participação de mais de 100 pilotos da região

114

A cidade de Mantena foi palco do Mini Enduro Fim realizado neste domingo, 7 de abril de 2019, no Pesque e Pague do Dai, com a presença de mais de 100 pilotos de diversas cidades de Minas Gerais e do Espírito Santo.

E mesmo com o tempo quente não faltou a garra, empolgação e a vontade dos pilotos em fazer uma boa corrida, num percurso variado de desafios e de muita poeira, além de muitas brincadeiras e zoações entre eles, prevalecendo a amizade e companheirismo.

O percurso foi de aproximadamente 5km, divididos em 7 categorias, sendo três voltas para cada competidor, prevalecendo o menor tempo. Enquanto os pilotos aceleravam suas máquinas, o público que lotou o Pesque e Pague, se divertiram com suas famílias.

Mais um evento apoiado pela prefeitura municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal de Cultura, e uma organização impecável do Marcelo Guerra e sua equipe, que mais uma vez, fizeram uma competição com muita excelência, com apoio da Secretaria de Saúde com a presença da ambulância, onde os pilotos parabenizaram pelo sucesso do evento.

Fonte: informeleste