Militar de Barra de São Francisco ajuda PMs de Mantena a recuperar três motos furtadas no-ES

468
Foto ilustrativa

Nesta quarta-feira (04/12/2019), em mais uma AÇÃO CONJUNTA entre militares capixabas (11°BPM) e mineiros (18a CIA PM IND) três motos furtadas no Estado do ES foram recuperadas em Mantena-MG.

Um dos integrantes da equipe da Força Tática do 11° BPM de Barra de são Francisco, Francisco, que, inclusive é morador de Mantena-MG, no momento em que transitava pela cidade mantenense avistou uma motocicleta com as mesmas características da moto furtada no município francisquense no dia 03/12/2019, e compartilhou a informação com os policiais do TÁTICO MÓVEL da PMMG e da FORÇA TÁTICA da PMES.

Após identificar os possíveis autores em Mantena, os militares, em ação conjunta, realizaram diligências que resultaram na recuperação de três motos CG FAN de cores pretas e na apreensão de dois menores, um de Mantena e outro da cidade de Barra de São Francisco, havendo, informações sobre a participação de um terceiro menor, ainda não localizado.

Os policiais de Mantena destacaram que esses menores já foram abordados em Mantena com uma “mixa”, utilizada na prática de furtos de veículos.

A PM destaca que as motocicletas, possivelmente, seriam usadas para o cometimento de roubos e outros crimes na região, afirma também que as forças de Segurança Pública estarão focadas no combate ao crime no interior do estado e na região de fronteira.

Fonte: mantenanews