Marcelo Santos é o narrador nota 10 do rádio mantenense

-
Marcelo Santos
Marcelo Santos

Ícone do rádio esportivo, Marcelo Santos está entre os maiores narradores da região. Ele é sem dúvida alguma um dos maiores ícones do rádio esportivo regional e podendo colocá-lo entre um dos maiores narradores de todos os tempos na região.

Marcelo Santos é conhecido regionalmente e em boa parte do Estado de MG e ES por onde comanda as emoções em narrações esportivas pelas rádios que passa. Quando o assunto é futebol ele tem sempre o prazer de dizer que sua vida está voltada para o esporte, um mero conhecedor da matéria.

Marcelo a cerca de 15 anos vive no mercado esportivo do rádio levando emoção de suas narrações com grande emoção e não deixando de lado as polêmicas pelo seu jeito sincero de levar a emoção do rádio nas programações esportivas.

Em contato com Marcelo, ele disse ao site Gazeta do Norte que a sua maior paixão em se tratando de esporte é mesmo o futebol e que gosta de transmitir as partidas regionais sejam elas amador ou profissional.

Marcelo tem reconhecimento não só em Mantena, mas também na região, cidades como Mantenópolis, Barra de São Francisco, Paulista, Ecoporanga, Agua Doce do Norte, Mantena, Central de Minas, e inclusive Governador Valadares onde ele comandou as narrações esportivas da radio Mundo Melhor AM por cerca de quatro temporadas.

Marcelo implantou no microfone Valadarense o lalalalala na rede onde o sucesso pelas ruas de Valadares era certo e fácil de perceber. Marcelo que é conhecido por todos como o 10 do rádio um apelido que virou sonora na região, por onde passa ele é conhecido como o 10 do rádio e tem um grande número de ouvintes e amizades no meio do futebol.

Marcelo é sem dúvida um nome forte no esporte Mantenense e regional onde sempre está cobrindo partidas de futebol. Ultimamente o 10 do rádio comanda o programa Panorama esportivo da rádio Nova FM 93,7 em Mantena, e transmite jogos do Real Noroeste pelo Capixaba 2016. Ele também transmitiu jogos pela FM Dos Anjos, 106,9.

Marcelo tem um currículo invejável onde já transmitiu jogos do campeonato Mineiro, inclusive transmitindo quatro decisões, sendo duas no Mineirão e duas na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, já transmitiu Libertadores da América acompanhando o Cruzeiro, e jogos da Copa do Brasil, teve a honra de transmitir um amistoso da Seleção Brasileira em Goiânia quando o Brasil enfrentou a Holanda em jogo amistoso que terminou em 1×1.

Marcelo chegou ao auge de sua carreira como narrador esportivo agora com sua carteira de narrador profissional em mãos e o mesmo 10 do rádio disse: (essa com certeza foi uma vitória na minha carreira como narrador esportivo).

Marcelo fez questão de agradecer a pessoas amigas que muito contribuíram para a sua passagem no futebol profissional como o amigo Renatinho que secundo ele foi quem indicou para a Mundo Melhor na oportunidade, outra pessoa que ele agradece sempre é Valsair Lima da rádio 13 de Junho que foi quem deu a primeira oportunidade no microfone esportivo para ele, enfim Marcelo deixa agradecimentos e disse que sempre que pode ajudar outras pessoas a entrar no ramo ele não mede forças para tal, inclusive vem treinando o amigo Sargento Ricardo nas jornadas esportivas.

-

Related Posts

Erro › WordPress