Mar & Cia Multimarcas comemorou 30 anos com desfile de moda e coquetel em Barra de São Francisco

-

100Uma noite memorável com muita alegria, glamour e elegância, na comemoração dos 30 anos da loja Mar & Cia Multimarcas, ocorreu na sexta-feira, 23 de outubro, em Barra de São Francisco.

Embora celebrar seja característico desta empresa fundada pela empresária Márcia Moreira, o evento marcou às suas três décadas de existência, fruto de muito trabalho, conhecimento, pés no chão, bom atendimento, inovação e produtos de excelência.

Acompanhada do marido Marcelo, e das filhas Bárbara e Brunela, Márcia cumprimentou e agradeceu a presença de todos os clientes e amigos e brindou por mais esta importante marca.

Manter-se num mercado tão competitivo e conseguir crescer é uma grande conquista que só se torna possível, graças primeiramente a Deus e a cada cliente amigo, pois todo sucesso que alcançamos é fruto do trabalho árduo, disse ela.

“Nossos clientes são supermodernos e antenados, com muita personalidade e que gosta de sempre andar bem vestido. Priorizamos nosso atendimento e buscamos sempre inovar, ir atrás e trazer o melhor do mundo Fashion, não paramos um minuto se quer!!!”, disse entusiasmada e feliz, Márcia Moreira.

O desfile de moda mostrou as novidades das marcas comercializadas pela Mar & Cia. Momento das transparências, da renda, das estampas, da calça flare, dos shortinhos e vestidinhos, croppeds, saia longa, e a presença marcante do blue jeans.

Também foi apresentado looks mais jovens e despojados para a experiência da mulher moderna e vaidosa, que permite investir em peças que não se perdem com o tempo, uma combinação perfeita de estilo de vida e personalidade.

Mar & Cia Multimarcas: 30 anos valorizando o bem estar do seu cliente, sem perder o glamour e o charme da mulher e do homem contemporâneo.

Fotos: Fabiane Hipólito

101 102 103 104 105 106 107 108 109

 

-

Related Posts

Erro › WordPress