Madureira e Baianinho são homenageados na festa da imprensa em Barra de São Francisco

547
Baianinho e Madureira

Durante a 9º Festa da Imprensa realizada em Barra de São Francisco, neste sábado, 30/11/2019, dois consagrados radialistas que marcaram época na cidade, Carlos Madureira e Waldir José Ferreira, o Baianinho, foram homenageados durante a “9º Festa da Imprensa Capixaba e Mineira”, que ocorreu no antigo Barras Conveniência, no bairro Irmãos Fernandes.

O tradicional evento completou a sua 9º edição e reuniu vários representantes da comunicação e comerciantes que prestigiaram a festa de confraternização dos jornalistas e locutores neste final de ano de 2019.

Os dois locutores são recordistas e muito conhecidos na região Noroeste do ES, onde na época comandavam as manhãs nas rádios São Francisco-AM, hoje Clube FM, 103,9 FM dos Anjos, hoje Barra FM, além da Jovem Barra FM, sempre atingindo números expressivos de audiência durante a transmissão dos programas por eles apresentados na década de 90.

Madureira e Baianinho fizeram mais sucesso mesmo foi na Rádio São Francisco-AM. Mas a emissora que mais bomba na cidade e região é a Clube FM, 103,9

As emissoras citadas, quando tinha no comando de sua programação os dois famosos locutores sempre atingiu números expressivos de audiência, onde a famosa dupla durante a transmissão de seus programas diários, alcançava um público fiel em aproximadamente 21 municípios da região Noroeste, principalmente em Barra de São Francisco, onde até nos dias de hoje a rádio segue transmitindo sua programação para toda a região.