Luiz Garcia se reuniu com Márcio Lacerda em BH e solicitou demandas para Mantena

1043

No último dia 02/02/2018, o vice-prefeito de Mantena, Luiz Garcia foi recebido em Belo Horizonte no gabinete de Márcio Lacerda.

Dentre os assuntos, Garcia fez questão de constar a excelente receptividade e a oportunidade que teve de apresentar e protocolar projetos voltados em benefício de Mantena e também em prol da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus, órgão do qual atualmente está Presidente pelo terceiro mandato.

Luiz revelou ter ficado surpreso com a organização da equipe de Márcio, ao tomar conhecimento de que, quando aguardando sua chegada, se encontrava em poder de Márcio Lacerda um verdadeiro dossiê dando conta da carreira político/administrativa de Luiz Garcia em Mantena.

Através de tal documentação, Márcio Lacerda tomou conhecimento da atuação do atual vice-prefeito, tanto no legislativo quando vereador, quanto no executivo onde o mesmo ocupou cargo de vice-prefeito em dois mandatos, ainda, ter exercido vários cargos de confiança, tais como Secretário municipal e assessor parlamentar de gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, dentre outros.

Fizeram questão de demonstrar saber que Luiz se fez e ainda se encontra bastante ativo na vida político/administrativa de Mantena e região, utilizando sua experiência e seus contatos adquiridos através dos anos em prol da população de Mantena.

Frisaram o fato de o mesmo estar a 8 anos na condição de Presidente do CBH/SM1 – Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus, e em continuidade a isso, eleito vice-prefeito de Mantena no último pleito ao lado de João Rufino.

Ainda de acordo com Luiz Garcia, a reunião foi bastante proveitosa, momento que informou ter levado um relatório contendo problemas sócio econômicos que Mantena e região atravessa, dada a escassez de recursos hídricos, fato que ocorre também pela falta de políticas públicas voltadas a conscientizar a população em relação a este assunto de extrema importância para todos.

 

COMPARTILHAR