Luiz Garcia e João Rufino declaram fidelidade entre eles na política de Mantena

208
João Rufino e Luiz Garcia, uma união nota 10

Nesta quinta feira, 27 de fevereiro de 2020, o vice-prefeito de Mantena Luiz Garcia esteve na Prefeitura, onde se encontrou com o Prefeito João Rufino.

Em conversa, os dois, que historicamente têm mantido um excelente relacionamento como prefeito e vice, comentaram sobre os boatos que correm pela cidade.

Ou seja, de que Luiz Garcia teria sido alijado pelos companheiros de João Rufino e teria, inclusive, sido “dispensado” por João da condição de vice.

Ao lado de João Rufino, Luiz Garcia rebateu os boatos e reafirmou seu apoio e companheirismo ao prefeito e disse mais, que caso João venha a se candidatar mais uma vez, poderá contar com seu apoio da forma e condição que for. Vice prefeito ou não. Abrindo mão, inclusive, de sua vaga em prol de uma harmonização política pacífica.

João Rufino desmentiu com firmeza tais boatos e se colocou à disposição de Luiz Garcia, como sempre, reafirmando sua lealdade e gratidão pela excelente parceria que os dois mantêm desde o início.

Luiz Garcia frisou também, que o partido REPUBLICANOS, ao qual é presidente em Mantena, tendo como vice o empresário Fernando Almeida, está totalmente regularizado, contando já com 17 nomes que poderão ser possíveis pré-candidatos a vereadores, e está também à disposição de do prefeito João Rufino, caso ele confirme sua candidatura a reeleição em Mantena.

Com informações do informeleste