Locutor de rádio morre dias depois de ser espancado em festa

-

567Um locutor de rádio de São Roque do Canaã, noroeste do Estado, morreu nesta quinta-feira (30) após ter sido espancado por um homem durante uma festa no município, no último fim de semana. Renan Santos teve traumatismo craniano e estava internado no hospital São Silvano, em Colatina.

Segundo testemunhas, o locutor, que trabalhava na Rádio Alternativa FM há cerca de um ano, estava em uma festa, no último domingo (26), acompanhado da mãe. Renan era considerado um homem tímido, mas, durante o baile, uma mulher o chamou para dançar.

Durante o forró, o ex-companheiro da mulher chegou e, com ciúmes, partiu para cima do locutor. Ele o golpeou várias vezes e bateu a cabeça da vítima contra a parede. Renan morreu nesta quinta por falência múltipla dos órgãos.

Familiares e amigos estão chocados com o crime. O enterro de Renan será realizado nesta sexta-feira (1º), às 8 horas, no cemitério de São Roque do Canaã.

O suspeito, de acordo com a polícia, continua foragido. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a encontrá-lo, deve ser repassada para o disque-denúncia, no número 181. Não é preciso se identificar.

Foto -Texto Folha Vitoria.

-

Related Posts

Erro › WordPress