Lila, Carlos Pedro e Nenzo deixaram saudades nos gramados de Barra de São Francisco, Mantena e região

514
Carlos Pedro, Lila, Silas do Taxi e Nenzo

Jogadores que marcaram épocas em Barra de São Francisco e Mantena, isso entre os anos de 1980 a 1990. Na foto está o goleiro Carlos Pedro e os atacantes Lila e Nenzo, o de bigode é o Silas do Táxi de Mantena.

O Nenzo era ponta direita arisco, driblador e fazer de gols. Ele, inclusive atuava também pela ponta esquerda. Depois de ter encerrado a carreira de jogador de futebol, Nenzo atua como cabeleireiro em Barra de São Francisco.

Para quem não sabe, Nenzo jogou no Santos e Vasco de Barra de São Francisco e Associação Atlética de Colatina, além de vários outros clubes no município e região. Ele também jogou em vários clubes no Leste de Minas Gerais.

Já o atacante Lila foi um dos maiores centroavante que apareceu em Mantena, onde fazia gols incríveis, tinha boa colocação na área, ótimo cabeceador, dribles desconcertantes e goleador nato. Lila e Nenzo deixou saudades nos gramados da região.

Outro que também era muito bom jogador era Carlos Pedro, goleiro que surgiu no Volante de Mantena, atuou no Santos de Barra de São Francisco e Associação Atlética de Colatina, entre outros clubes pela região.