Leo Vidraceiro de Mantena morre em acidente na BR-381 perto de Divino das Laranjeiras

-

80Leonardo Antônio da Silva, mais conhecido como Leo Vidraceiro, que era proprietário da Vidro Box  e estava voltando com seu veículo de trabalho  para Mantena sofreu um acidente na BR-381 entre Governador Valadares e Divino das Laranjeiras.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros foi constatado diversos ferimentos graves  sendo levado  imediatamente para um hospital onde foi submetido a uma  cirurgia,  não resistindo  vindo a morrer nesta terça feira, (28/06).  A família informou que o velório será na casa de uma tia  localizada na Rua Goiás, Bairro de Vila Nova.

Os motivos que provocaram os acidentes não foram relatados ou esclarecidos, no entanto as suspeitas são que pelo menos dois veículos ( um Honda/Preto e um saveiro branco), bateram de frente provocando estragos que levaram um dos motoristas a ter ferimentos sérios nas pernas, e segundo informações, foi socorrido e levado para atendimento médico em Valadares. O jovem mantenense conhecido como Léo (vidraceiro), que dirigia a Saveiro Branca não resistiu e veio a falecer no início da noite.

Pelas imagens o asfalto estava molhado (choveu pela manhã na região), e o mais grave, o trecho é próximo de curva. Um dos carros (um  outro saveiro branco), é registrado do lado de fora da pista, inclinado quase virando às margens, próximo de uma cerca. De acordo com informações este veículo se envolveu no primeiro acidente, teria rodado na pista e saído da rodovia.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress