Juvenal Calixto é empossado Presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco

913
Vereador Juvenal Calixto
Vereador Juvenal Calixto

Foi empossado na tarde desta quinta-feira, 01 de janeiro de 2015, como novo Presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, o vereador Juvenal Calixto para o Biênio 2015/2016.

Juvenal assume no lugar do vereador Carlim da Dengue que após dois anos de mandado daquela Casa de Leis deixa o cargo com a sensação de dever cumprido. “Mesmo sendo massacrado pela oposição, tenho certeza de que fiz uma boa gestão e saio de cabeça erguida, mas para o desespero de muitos tenho mais dois anos de mandato como vereador e continuo vivo na política”. Dispara o vereador Carlim da Dengue.

Já o novo Presidente da casa Juvenal Calixto em seu discurso disse que vai atuar sendo parceiro de todos os demais vereadores, sempre buscando o fortalecimento do Legislativo. “O meu sonho se torna realidade em assumir a Presidência da Câmara, sei das responsabilidades e vamos ajudar a trazer melhorias para Barra de São Francisco”, disse Juvenal Calixto.

Na oportunidade da solenidade foi apresentado a população o novo comandante do 11ᵒ Batalhão, Ten. Cel. Késio, que ao fazer uso da palavra disse que veio para Barra de São Francisco para fazer a diferença, que o mesmo não é comandante para ficar dentro de gabinete, gosta de atuar na rua vendo as necessidades em que a população precisa. “Não vim para esta cidade para chegar na terça-feira e ir embora na quinta-feira, vim para morar nesse município e com a ajuda de todos vamos resolver os problemas que tiram o sossego dos moradores”, finaliza Ten. Cel. Késio.

A mesa de posse foi composta pelo Pastor Augusto Cortes, o ex vereador Carlos Augusto dos Anjos, o Carlim da Pretti, Ten. Cel. Késio, vice-prefeito Mateus e os demais vereadores. Após o encerramento da solenidade todos foram convidados pelo Presidente da casa Juvenal Calixto para uma confraternização na antiga Associação Banestes no bairro Campo Novo.

A mesa diretora ficou composta da seguinte forma: Presidente – Juvenal Calixto, Vice-Presidente – José Valdeci, 1ᵒ Secretário – Valézio Armani e 2ᵒ Secretário – Carlim da Dengue.