Jovem de 21 anos foi preso com 24 pedras de crack pela polícia de Mantena

523

Nesta terça-feira 13 de fevereiro de 2018, por volta de 16 horas a equipe de policiais militares comandados pela Major Carla comandante da companhia de Mantena, durante realização de operação batida policial em repreensão e combate às drogas deparou com uma motocicleta em alta velocidade quando foi determinado a parada, e ao realizar a abordagem foi constatado que o condutor Jean C. C. 21 anos, não possuía carteira de habilitação e a motocicleta estava com a documentação atrasada.

Durante abordagem e revistas foi encontrado no guidom da motocicleta amarrada em uma sacola plástica com 24 pedras de crack embaladas em papel alumínio, prontas para o comércio. Jean relatou que teria comprado a droga no Morro dos Operários pelo valor de R$ 200,00 reais.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado com a droga apreendida à delegacia de plantão de Governador Valadares. A motocicleta foi apreendida e recolhida para o pátio da Polícia Civil de Mantena, ficando sob responsabilidade da autoridade competente.

Fonte: mantenanews

COMPARTILHAR