Jogador Thiago de Barra de São Francisco é destaque do Atlético mineiro

798

90O jovem atleta Thiago Silva Ferraz, filho de Amaury Ferraz, residente em Barra de São Francisco e atualmente jogando pelo Atlético Mineiro, se destacou em Campo contra a equipe do São Paulo que perdeu por 2×0 e Thiago deixou orgulhoso todos os francisquenses, pois foi eleito o melhor em campo pela imprensa.

O jogo foi pela Copa Brasil Infantil Votorantim e Thiago está aproveitando toda oportunidade e sonha em defender as cores da seleção brasileira.

Parabéns a este jovem pela garra, raça e por mais esta conquista, homenagens de todos os familiares, amigos.

Em partida disputada na noite desta quinta-feira, o time infantil do Atlético venceu o São Paulo por 2×0, pela primeira rodada da etapa classificatória da 20ª Copa Brasil Sub-15. O jogo foi realizado no estádio Domênico Paolo Metidieri, na cidade de Votorantim, interior paulista.

Os gols da vitória foram marcados por Wandrew e Alerrandro. Com o resultado, a equipe alvinegra lidera o grupo A da competição, com três pontos.
A Copa Brasil Sub-15 será disputada por 16 equipes, divididas em quatro grupos.

Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único dentro de suas chaves, classificando-se para as quartas de final os dois primeiros colocados de cada grupo.

O técnico Anderson Valiñae escalou o time com Douglas; Gabriel, Guilherme Nantes, Lucas Matheus (Matheus Brandão) e Juninho (Carlos); Wandrew (Pedro), Matheus Stopke (Guilherme), Léo e Alerrandro; Thiago (Filipe) e Luiz Eduardo (Anderson).

Neste sábado, o Galinho enfrentará o Coritiba, às 16h, pela segunda rodada da primeira fase.