Joel Garcia morreu no hospital de Barra de São Francisco após golpear o próprio peito com uma faca

7736
Hospital de Barra de São Francisco

A Polícia Militar de Barra de São Francisco registrou um suicídio, ocorrido no bairro Cruzeiro, em Barra de São Francisco. Segundo o boletim de ocorrência, um senhor, que segundo informações tinha problemas bipolar, golpeou o próprio peito com uma faca.

Joel Garcia, 54 anos, chegou a ser socorrido pelo filho, mas morreu no Hospital Dr. Alceu Melgaço, após agravamento do seu estado de saúde. Segundo familiares, ele já havia tentado contra a própria vida duas vezes.

A Polícia Militar se deslocou até o hospital para atender a solicitante Alessandra Alves Santos Gobbo, enfermeira do hospital, que informou que no dia 06/05/2018, o senhor Joel Garcia, chegou ao hospital com ferimento no peito, proveniente de uma tentativa de suicídio. Alessandra informou que Joel veio a óbito devido as complicações em seu caso clínico.

Segundo relato de Gabriel Garcia, que é filho de Joel, encontrou seu pai caído no chão com o ferimento no peito e que seu pai confessou que havia feito o ato. Gabriel disse ainda que seu pai já havia tentado suicídio por duas vezes, pois ele sofria com transtorno bipolar e tomava remédios controlados.

COMPARTILHAR