João Rufino fala sobre obras do muro da Escola Antônio Carlos em Mantena

130

Depois da demolição da antiga escadaria da Escola Antônio Carlos, diga-se de passagem, tida por pais e professores como uma verdadeira “ameaça” às crianças, o Prefeito de Mantena João Rufino (PSB), está investimento em mão de obra e material para que o novo muro fique pronto para receber as crianças no período das aulas.

Os servidores da prefeitura estão trabalhando firmes e assim que a mesma estiver pronta, irá beneficiar inúmeras pessoas, inclusive os pais, servidores, professores e as crianças que passam pelo local todos os dias.

Muito mais espaço, conforto e segurança serão disponibilizados para os alunos daquele educandário.

Uma importante marca do prefeito João Rufino é a de que ele toma decisões ouvindo as pessoas, principalmente as que utilizam o local onde está sendo realizada a obra.

“Não agimos e nem vamos agir de forma arbitrária, ou destruindo patrimônio histórico de forma alguma. Nosso governo é pautado na paz, em ouvir as pessoas e decidir pelo bem comum de todos”, disse o prefeito.

“Esta obra foi feita atendendo principalmente pedidos feitos por pais de alunos e professores. Foi executada só agora, não por ser ano político, mas porque os recursos da educação e de outras fontes, pois só da educação não foram suficientes, pois há mais de um ano estavam sendo destinados para honrar salário de professores e servidores da educação. Mas enfim, o muro da Escola Antônio Carlos está sendo construído com todo carinho, e em breve estará pronto aguardando o retorno das crianças”, encerra o prefeito.