II Copa Droga Minas começa nesta terça feira, (26/05), no Poliesportivo Raimundo Maria em Mantena

515

579Depois do grande sucesso na realização da I Copa, a Secretaria Municipal de Esportes, com apoio total do Prefeito Dr. Wanderson e  na liderança do radialista Reginaldo Monteiro, o popular Ceará, começa nesta terça feira, (26/05), a II Copa Droga Minas de futsal e handebol em Mantena.

Em nota,  a  Secretaria Municipal de Esportes informou que  a II Copa Droga Minas de Futsal e Handebol  começa nesta terça feira, (26/05) com dois jogos  de futsal abrindo a competição no Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova. No primeiro jogo, as 20 horas, a equipe de São Bernardo enfrenta  Vila Motos e no segundo jogo a Marmoraria Nacional tem pela frente a equipe da Gontijo.

A competição tão aguardada pelos desportistas terá no total 12 equipes participando e a formula da primeira competição vai continuar, ou seja,  o mata-mata em jogos de ida e volta. A partir desta terça feira as equipes de São Bernardo, Vila Motos, Marmoraria Nacional, Gontijo, Bela Vista, Padaria Bela Vista ( que tenta o bicampeonato), Casas das Tintas, Flamengo,  Valente, Rio Branco, Cevin e Vila Som  estarão disputando os troféus e medalhas com uma premiação de R$ 2 mil reais ao primeiro colocado e R$ 1 mil reais para o segundo colocado.

Além da premiação dos  troféus e em dinheiro que será  entregue para  as equipes ganhadoras, o goleiro menos vazado e o artilheiro também serão premiados recebendo troféus. Será permitido três escretes inscritos  em   cada equipe. A Entrada é Franca.