Homem tido como perigoso foi preso pela PM, mas fugiu algemado da delegacia de Barra de São Francisco

4029

No último sábado, 03/03/018, Policiais da Força Tática do 11º BPM de Barra de São Francisco, prenderam um homem no bairro Colina, por volta das 17 horas, e em seguida foi levado algemado para a delegacia de polícia.

O preso em questão, trata-se de Valdinei Nunes Gramacho, vulgo Dinei, e em poder dele os policiais encontraram drogas, arma de fogo e uma moto suspeita de furto/roubo.

De acordo com informações de policiais, Dinei pode ter a proteção de várias pessoas no bairro Colina, inclusive de bandidos, mas as pessoas de bem tem medo dele e por este motivo ficam calados.

“Ele é temido no bairro Colina”, disse um morador. Não se sabe ainda o que de fato aconteceu, pois, a PM entregou Dinei na delegacia, mas ele acabou fugindo da delegacia com as mãos algemadas para frente.

Uns dizem que Dinei pode estar escondido na casa de alguém no bairro Colina, onde pode estar sendo protegido, mas há quem diga que ele pode ter fugido para outra localidade. As buscas continuam e em breve os policiais civis podem captura-los e dar uma resposta positiva para a sociedade local.

Acredita-se que Dinei possa ser morador da cidade de Serra-ES, e estava se escondendo no bairro Colina. De acordo com policiais, Dinei é tido como muito perigoso, e, que, inclusive pode ter participação em furto/roubo de motos no município e região.

 

COMPARTILHAR