Homem que só fala a verdade desafia prefeito de Barra de São Francisco

-

 

Elvécio Andrade, o homem que só fala a verdade
Elvécio Andrade, o homem que só fala a verdade

O advogado e radialista Elvécio Andrade saiu em defesa de vários ex-funcionários da prefeitura de Barra de São Francisco que estão sendo enrolados pelo prefeito Luciano Pereirinha (DEM) e não conseguem receber a que tem direito a quase três anos. Esse tempo todo os ex-servidores já passaram por tudo, desde a humilhação e até perseguição. Elvécio faz a diferença, pois quem deveria fazer este papel seria os vereadores, que em sua maioria defendem uma administração fracassada e com status de mal pagador.

Assim descreve Elvécio Andrade: Ele (Pereirinha) não -pagou porque é pirracento, pois o prefeito Waldeles deixou dinheiro em caixa para efetuar o pagamento. Ele, Waldeles Cavalcante, só não pagou na época, porque os vereadores da época, para fazer média com esse prefeito ruim e perseguidor, não votaram a dotação, mas o dinheiro ficou depositado.

Nas ações, o prefeito (Pereirinha) sempre tenta jogar a culpa do não pagamento no ex-prefeito, mas se dá mal, pois provo com balancete da prefeitura e extrato bancário que o dinheiro existia, num total de mais de R$ 7 milhões. Resta saber onde o prefeito enfiou todo esse dinheiro, já que não efetuou o pagamento do pessoal!

Uma perguntar não quer se calar: onde estão a maioria dos vereadores aliados do prefeito que tentam a todo custo blinda-lo?

 

-

Related Posts

Erro › WordPress