Homem mata mulher a facadas, tenta fugir, mas é preso pela polícia em Pancas

966
Fagner é o suspeito de matar Rosângela

Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas pelo marido, na cidade de Pancas, no Noroeste do Estado, na noite da última sexta-feira (12/04/2019). Segundo a polícia, Rosângela Vieira da Silva foi assassinada dentro de uma casa, no distrito de Vila Verde.

Suspeito do crime, Fagner Fernandes Pinto, de 35 anos, foi preso em flagrante por policiais militares, momentos após a morte da mulher.

Por volta das 21 horas, os policiais receberam uma denúncia anônima de que uma mulher tinha sido assassinada pelo marido em uma casa em frente a uma pousada, na rua Antônio Ricardo. No local do crime, os militares encontraram uma enfermeira que trabalha na unidade de saúde de Vila Verde e teria sido chamada para prestar os primeiros socorros à vítima. Ela contou que, quando chegou à casa, Rosângela já estava morta.

Moradores da região disseram à polícia que o assassino era o marido da vítima, que fugiu do local. Fagner foi localizado pelos policiais militares, em uma motocicleta, no córrego Boa Vista, próximo ao local do crime, e os PMs deram voz de prisão ao suspeito.

Aos policiais, o marido confessou que esfaqueou a mulher. A motivação para o crime, segundo ele, seria uma suposta traição. Fagner foi encaminhado à 15ª Delegacia Regional de Colatina, onde prestou depoimento. A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado por feminicídio e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

Equipe da Polícia Civil também realizou perícia no local do crime. Em seguida, o corpo de Rosângela foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. A enfermeira do distrito também prestou depoimento, como testemunha.

Fonte: tribunaonline