Homem entra em cana após colocar faca no pescoço de mulher em Barra de São Francisco

236

Policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco conseguiram localizar e prender Vanildo Alves Toledo, ele foi detido após estar de posse de uma faca e a encostou no pescoço de mulher e tentou roubar na residência da mesma no bairro Irmãos Fernandes.

Ele só não conseguindo porque em um determinado momento a mulher se esquivou  e saiu correndo. O fato aconteceu na última quarta-feira (25 de setembro de 2019) e acabou sendo preso pela Polícia Militar.

A Polícia Militar de Barra de São Francisco compareceu à residência da vítima, no bairro Irmãos Fernandes,  que relatou que foi surpreendida por um indivíduo na porta de sua residência, que colocou uma faca em seu pescoço e queria roubar a motocicleta da dela.

Ao entrar na varanda, a vítima conseguiu se desvencilhar, entrando na residência e fechando a porta, sendo que o acusado se evadiu. A vítima relatou as características do acusado, sendo iniciado um patrulhamento e Vanildo foi localizado, sendo reconhecido por Lucimar como o autor do delito. Diante do fato o acusado foi encaminhado ao DPJ.

Fonte: reporternet