Homem é perseguido por “pistoleiros” e morto a tiros dentro de bar em Vila Valério

769
Sergio Ortelan, foi morto com 5 tiros na madrugada deste domingo

O município de Vila Valério registra o seu segundo homicídio nesse primeiro mês do ano, na madrugada desse domingo (12), um homem foi morto com 5 tiros dentro de um bar no bairro Vila Nova, de acordo com as informações obtidas pelo Portal Momento, a vítima identificada por Sergio Ortelan, 44 anos, foi perseguido por dois indivíduos e morto.

O bar onde aconteceu o crime estava fechado, o proprietário disse que tinha acabado de chegar de um forró, e teria ido ao bar pegar um ventilador, quando a vítima entrou correndo em busca de socorro, ao ouvir o primeiro tiro o dono do bar disse que correu e não viu o rosto de nenhum dos indivíduos.

A Polícia Militar informou que o local do crime foi isolado até a chegada da Perícia da Polícia Civil, que chegou no local no final da madrugada para recolher o corpo, os peritos disseram que os tiros foram todos no rosto, e as características aponta como crime de execução, pois nenhum pertence e nem o veículo da vítima foi levado.

Sergio Ortelan foi preso em janeiro do ano passado durante uma operação da Polícia Civil, ele era apontado por participação na morte de Alex Soares da Silva, (vulgo Dudu Cigano), 21 anos; o crime aconteceu no dia 8 de novembro de 2018, o corpo de Alex foi encontrado na estrada que liga Pinheiros a Montanha.

O assassinato de Sergio Ortelan será investigado pela delegacia de São Gabriel da Palha, que responde por Vila Valério. Qualquer informação que ajude na investigação pode ser passada pelo Disque-Denúncia 181.

Fonte: portalmomento