Homem é morto a tiros em cruzamento da BR 101, em São Mateus

-

55Homem é morto a tiros em cruzamento da BR 101, em São MateusUm homem identificado apenas como Walace, de 34 anos, foi morto a tiros em um cruzamento na BR 101, em São Mateus, Norte do Estado. O crime aconteceu por volta das 10 horas desta quarta-feira (14), no quilômetro 65. Dois suspeitos foram detidos.

De acordo com a Eco 101, a pista ficou parcialmente interditada no local, sendo liberada por volta das 13 horas. Durante a interdição, o tráfego no sentido norte fluiu pelo trevo.
Testemunhas que trabalham no comércio às margens da BR 101 disseram que Walace estava parado no cruzamento próximo ao bairro Santo Antônio, aguardando para atravessar a rodovia. Nesse momento, dois homens de moto chegaram, um deles desceu do veículo e atirou sete vezes contra Walace.
O Corpo de Bombeiros ainda tentou socorrer a vítima, mas não houve tempo. Familiares da vítima estiveram no local e entraram em desespero.
Os suspeitos foram localizados pela Polícia Militar e levados para a delegacia de São Mateus. Eles serão ouvidos pelo delegado e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do município. A polícia ainda não soube informar a motivação do crime.
Fonte: Serli Santos, TV Gazeta Norte.

-

Related Posts

Erro › WordPress