Homem é ferido com facada no pescoço por ter chamado colega de corno

635

Uma rivalidade quase esquecida por pouco não termina em morte por esfaqueamento dentro de uma bar e mercearia no Bairro Vila Lenira em Colatina, noroeste do Espírito Santo.

A confusão começou quando Jocimagno Silva da Fonseca, 44 anos, de acordo com a Polícia Militar chegou bêbado ao Bar do Devair. Eram por volta das 18h45 quando virou para freguês sentado na mesa e vociferou: ‘tá lembrado de mim? do que falou da minha atual esposa”.

“Foi ai que levei a facada pelas costas”, contou Helber Geraldo Bringhenti, 51 anos aos policiais que atenderam a ocorrência. A polícia foi acionada pelo Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos (HSA) avisando que havia um homem ferido a faca sendo medicado.

A confusão teve iniciou seis meses atrás, recordou Helber quando diz ter brincado com o agressor sobre ele ‘ser corno’ de duas mulheres diferentes.

A polícia foi até a casa de Jocimagno que confessou o ataque a facada e confirmou a motivação da tentativa de homicídio. A polícia não informou se arma do crime foi apreendida.

Fonte: Laili Campostrini Tardin

 

COMPARTILHAR