Homem é assassinado em Mucurici e três suspeitos foram detidos pela polícia

407

Nesta segunda feira, 25/11/2019, por volta das 08h25min, após informações de que um cadáver havia sido encontrado no interior de uma residência localizada no bairro Itabaiana, em Mucurici região Noroeste do Estado, militares se deslocaram até local, pois a vítima, E.O.S, estava com a cabeça lesionada (afundamento de crânio). Três suspeitos foram detidos

De imediato foi feito isolamento do local e a perícia acionada. Foram iniciados levantamentos pelo Serviço de Inteligência da Unidade apurou-se que na data anterior, a vítima havia se envolvido em uma confusão, onde houve agressões físicas mútuas.

Após os levantamentos, informações davam conta de que os suspeitos teriam sido vistos nas imediações próximo à residência da vítima. Um dos suspeitos estaria em deslocamento em um táxi de Ponto Belo à Mucurici, o qual foi interceptado com o apoio de uma guarnição da Força Tática.

Todos os conduzidos confirmaram a participação no homicídio, declarando que a motivação teria se dado após a briga em Itabaiana, visto que a vítima teria feito ameaça.

Diante da ameaça, os acusados se armaram e deslocaram até a casa da vítima e cometeram o crime. Assim, os envolvidos foram encaminhados à presença da Autoridade Policial para as devidas providências.