Governo entrega motoniveladora para auxiliar na agricultura de Barra de São Francisco

225
Entrega feita pela Seag atende a pedido feito pelo deputado Enivaldo dos Anjos (Foto: Yuri Marcones Garcia)

O município de Barra de São Francisco recebeu uma motoniveladora “patrol” para auxiliar nos trabalhos da agricultura. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura atendeu a demanda feita pelo deputado estadual Enivaldo dos Anjos e entregou a máquina para a cidade. O investimento feito para a compra da máquina foi de R$ 427,5 mil.

A motoniveladora é utilizada para fazer a terraplanagem de terrenos. Ou seja, nivelar determinado perímetro do solo. O deputado Enivaldo, que mediou a compra da máquina pelo Estado para o município, destacou a importância da máquina para auxiliar o trabalho do produtor rural: “O produtor rural de Barra de São Francisco precisa ter a infraestrutura adequada para realizar seu trabalho e, com a máquina, será possível executar trabalhos mais pesados”, disse.

Assim como Enivaldo, o secretário de Estado da Agricultura, Paulo Roberto Ferreira também comentou mais uma entrega do governo para o município de Barra de São Francisco. “Entregas como esta só são possíveis hoje porque o Governo do Estado fez o dever de casa, deixou as contas em dia e, ao contrário dos outros estados do Brasil, agora pode fazer investimentos que beneficiem a população”, acrescentou.

COMPARTILHAR